Mesmo em casa ASA não resiste e perde por 1 a 0

É a segunda derrota do time alagoano em casa.

ASA / ClickarapiracaASA / Clickarapiraca

Sem maiores pretensões na Série B, o ASA recebeu o Salgueiro na noite desta sexta-feira e conheceu sua segunda derrota dentro de casa. Pela 32ª segunda rodada, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), o time alagoano acabou sendo superado pelo placar de 1 a 0.

Mesmo com o resultado positivo, o Salgueiro segue virtualmente rebaixado à Série C. O time pernambucano está na 19ª posição, com 28 pontos, onze a menos que o Goiás, primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 39 pontos. O ASA está na 13ª posição, com 41 pontos.

Carcará na frente!

ASA e Salgueiro começaram o jogo se estudando e arriscando pouco. Em determinados momentos a partida ficou concentrada no meio-campo e truncada. A primeira jogada de perigo foi aos 15 minutos, quando Raúl recebeu na entrada da área e bateu. A bola pegou na zaga e o Salgueiro armou o contra-ataque. Josa lançou Clebson, que arriscou da entrada da área, mas foi a vez da zaga alagoana afastar o perigo.

Saindo para o jogo, o ASA chegou novamente aos 18 minutos, quando Gilberto Matuto recebeu na direita, cortou na diagonal e bateu para o gol. A bola passa por cima do gol assustando o goleiro Luciano, do Salgueiro.

O time pernambucano respondeu na sequência. Aos 22 minutos, Piauí foi a linha de fundo e cruzou para Fabrício Ceará. O atacante, livre, cabeceou para o gol, mas a bola passou por cima do gol, com muito perigo.

Aos 30 minutos o meia Raúl perdeu mais uma chance clara de gol. Após cobrança de escanteio feita por Gilberto Matuto, o meia subiu e cabeceou, buscando o ângulo direito do gol do Carcará, mas a bola passou triscando a trave e foi para fora.

Em contra-ataque fuminante, o Salgueiro chegou ao gol com Fabrício Ceará. Aos 32 minutos, o meia Clébson fez jogada pela direita e tocou entre a zaga para a chegada do atacante, que só tocou para as redes. Na sequência o jogo voltou a ficar truncado e o ASA não conseguiu empatar.

ASA perde a segunda em casa…

Na segunda etapa o Salgueiro voltou mais ofensivo e levando perigo desde o inicio. Aos seis minutos, Ricardinho foi à linha de fundo e cruzou para a área. O atacante Fabrício Ceará subiu mais que a zaga e cabeceou. o goleiro Tutti, que entrou na vaga de Gilson, por motivo de contusão, foi par aa bola, mas a bola pasosu por cima do gol.

O ASA respondeu logo em seguida. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Toninho subiu e cabeceou. A bola estava entrando, quando o lateral-esquerdo Piauí tirou, praticamente em cima da linha do gol do Carcará.

Aos nove minutos o time de Arapiraca teve outra boa chance para empatar a partida. Diego lançou Ricardinho, que entrou na área e cara-a-cara com o goleiro Luciano, chutou para fora.

O Salgueiro chegou novamente com Francsimar, que entrou no segundo tempo, na vaga de Cal. Aos 17 minutos, o meia arriscou da intermediária e a bola passou com muito perigo pelo lado esquerdo do gol.

O jogo caiu muito de produção e o ASA conseguiu chegar somente aos 35 minutos. Em cobrança de falta, o lateral Gilberto Matuto levantou para a área do Salgueiro e o atacante Alexsandro errou por pouco.

Próximos jogos

Pela 33ª rodada o ASA vai a Natal, enfrentar o ABC, no Estádio do Frasqueirão, no próximo sábado, a partir das 16h20. O Salgueiro, por sua vez, entrará em campo na sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Fonte: futebolinterior.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos