Jogadores deixam Penedense na véspera da decisão

Aqui Acontece/ArquivoPenedense

Penedense

O Penedense vai enfrentar o CEO nesse domingo, às 15h, no estádio Dr. Alfredo Leahy, primeira partida válida pela final do Campeonato Alagoano da segunda divisão, sem quatro importantes jogadores que chegaram na reta final da competição, coincidentemente, quando a equipe ribeirinha subiu de produção.

Conforme noticiamos anteriormente, os jogadores do alvirubro do Cajueiro Grande estvam esperando o posicionamento definitivo da diretoria sobre a proposta para que os mesmos disputassem as duas partidas finais do torneio, pois o que fora combinado e cumprido pelo clube, era concernente aos jogos da semi-final, contra o Rio Largo.

Como passou a semana inteira e nada de definição, os jogadores deram o ultimato aos dirigentes para que os mesmos, até a sexta-feira, se posicionassem. Diante do fato de nada ter se concretizado, na manhã desse sábado, os quatro atletas deixarm a nossa cidade rumo aos seus lugares de origem. E olhe que dois dirigentes do time "Centenário das Alagoas" foram ao programa de esporte da rádio Penedo FM, comandado por Lula Costa e afirmaram que essa questão já estava resolvida. Pelo jeito, isso não era verdade, pois se assim fosse, os jogadores permaneceriam no clube e jogariam as duas partidas restantes.

De última hora, um diretor chegou a assinar um cheque pessoal para que os craques não fossem embora, assegurando que, no mais tardar, até segunda, eles receberiam o valor concernente ao dito cujo. Mesmo assim e profundamente cotrariados com o desenrolar do assunto ao longo da semana, os reforços se foram.

Com isso, o técnico Edson Ferreira foi pego de surpresa e ainda não escalou a sua equipe para o confrnto desse domingo. "Justamente no momento de decisão, perco três titulares", lamentou um desolado comandante.

A partida no "Caldeirão da Alegria" será apitada pir Ricardo Laranjeira, ele que foi considerado o melhor árbitro do Alagoano 2011 da primeira divisão e a expectativa é que um bom prestigiem essa primeira partida da decisão..

Fonte: Robson Lessa/Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos