Governador vai á posse de Aldo Rebelo em Brasília

Agência AlagoasGovernador vai á posse de Aldo Rebelo em Brasília

Governador vai á posse de Aldo Rebelo em Brasília

“Aldo é um alagoano que honra Alagoas e honra a política brasileira”, declarou o governador Teotonio Vilela nesta segunda-feira, em Brasília, onde esteve para participar da posse do deputado Aldo Rebelo no cargo de Ministro do Esporte. “Estou aqui como governador de Alagoas e amigo de Aldo, trazendo o abraço de Viçosa e de todos os alagoanos”, destacou.

“Embora sendo deputado por São Paulo, Aldo nunca esqueceu as raízes alagoanas e a nossa luta por uma Alagoas mais justa para todos”, enfatizou o governador, lembrando a amizade de infância com o novo ministro e a relação política e fraterna de Aldo com o Menestrel Teotônio Brandão Vilela. “Apesar de estarmos hoje em palanques diferentes, é uma honra e uma alegria compartilhar deste momento com Aldo”, salientou.

Teotonio foi à posse do novo ministro do Esporte com o prefeito de Viçosa, Flaubert Filho, o ex-prefeito do município Flaubert Torres e o empresário Elias Vilela. Em seu primeiro discurso como ministro de Estado, Aldo Rebelo citou sua terra natal Viçosa.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos