Três homicídios e quatro tentativas marcam feriado em Maceió

Polícia não tem pistas sobre os acusados.

Em pleno feriado de Todos os Santos a capital alagoana manteve elevado o índice de homicídios. Nas últimas 24 horas, três homicídios e quatros tentativas foram registradas em Maceió.

O primeiro assassinato ocorreu no Benedito Bentes nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (02). Segundo informações da polícia, o jovem Felipe David de Barros, de 20 anos, foi morto com um tiro na Rua Novo Horizonte, no Benedito Bentes.

Horas depois, também na parte alta de Maceió, desta vez na Cidade Universitária, Renan Medeiros da Silva, de 23 anos, morador do bairro Clima Bom II foi alvejado com um disparo de arma de fogo por, segundo populares, dois indivíduos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Já nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (03), um homem de 41 anos, identificado como Hernandes Caetano de Melo foi brutalmente assassinato com 16 tiros. Segundo informações repassadas pela polícia, pelo menos cinco indivíduos teriam participado do crime. O grupo armado teria invadido a residência de Hernandes, localizada na Grota do Pau d’Arco, no Jacintinho.

Policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local.

Tentativas

Além dos três assassinatos, outras quatro tentativas foram registradas em Maceió.

O primeiro caso envolve o jovem Luan Alves da Silva, de 18 anos. O jovem foi atingindo por três disparos de arma de fogo, na Chã de Bebedouro, no conjunto Bruno Ferrarri. Uma equipe do Samu esteve no local e conduziu a vítima para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).

No Benedito Bentes, uma jovem, moradora do Village Campestre II, identificada como Rejane Simone da Silva, de 24 anos, foi atingida por vários golpes de arma branca. Segundo informações da polícia, Franklane de Souza, de 36 anos é a autora dos golpes e se encontra foragida.

Já em Massagueira, Marechal Deodoro, Paulo Sebastião dos Santos, de 23 anos, foi baleado na cabeça e conduzido para o HUE por familiares. O incidente ocorreu na noite de ontem, em plena via pública em uma localidade conhecida como Rua do Antigo Cajueiro.

Por fim, um possível morador de rua, identificado apenas como Josafá, foi ferido a pedradas na Av. Jangadeiros Alagoano, no bairro da Pajuçara.

Nenhum dos autores dos crimes relatados nesta matéria foi preso pela polícia que, até o momento, não tem qualquer informação que leve aos suspeitos.

A unidade de saúde para onde foram encaminhadas as vítimas ainda não divulgou Boletim Médico relatando o estado clínico dos pacientes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos