Bandidos roubam armas de GPM e tentam assaltar banco em Piaçabuçu

Nem mesmo os policias estão seguros, muito menos as delegacias, batalhões e/ou agrupamentos militares no interior. Nas primeiras horas desta quinta-feira (03), dez meliantes, não identificados, invadiram o Grupamento de Polícia Militar de Piaçabuçu, distante 135km de Maceió, fazendo os policiais reféns e evadindo do local com as armas do grupamento.

A informação foi confirmada por integrantes do Batalhão de Policiamento Militar da cidade de Penedo. De acordo com as primeiras apurações, os acusados também teriam arrombado a agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade de Piaçabuçu. Mas segundo informações colhidas no local, o gerente do banco estava chegando a agência no momento do assalto ao grupamento. Ao perceber uma movimentação estranha, o gerente não entrou na agência bancária e se dirigiu a um supermercado, para dispistar a ação dos acusados.

O Grupamento de Piaçabuçu solicitou apoio ao Batalhão de Penedo, segundo o comando, devido à dificuldade na comunicação. “Não podemos passar maiores informações, mas estamos apurando o ocorrido e logo mais informaremos a imprensa”, destacou o comandante de Penedo, enfatizando que no momento algumas informações não podem ser passadas para não atrapalhar as investigações.

A polícia ainda não sabe informar o que foi levado pela quadrilha e que uma diligência foi iniciada para apurar o caso.

*Atualizado às 10h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos