Concursados da Eletrobras/AL pedem apoio a Renan

Foto: Marcos CésarRenan recebeu representantes dos aprovados no último concurso da empresa

Renan recebeu representantes dos aprovados no último concurso da empresa

O senador Renan Calheiros (PMDB) recebeu, em seu gabinete, nesta quinta-feira, 03, uma representação de funcionários concursados no último concurso da Eletrobras, realizado em 2010. A comissão representou os 593 trabalhadores, aprovados para o cargo de auxiliar técnico, e que até hoje não foram nomeados.

Renan assegurou fazer o que estiver ao seu alcance, para atender ao pedido dos concursados. “Fiquem tranqüilos, porque estou ao lado de vocês nesta luta”, garantiu. A validade do concurso se expira em fevereiro de 2012.

Presente à reunião, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Izaac Jackson, apresentou ao senador documentos com as decisões judiciais emitidas pela Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho, referente a esse processo seletivo da Eletrobras, onde determinam a contratação dos concursados, após o respectivo treinamento exigido pela função.

Também estiveram presentes o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT), o presidente do Partido dos Trabalhadores em Alagoas (PT/AL), Joaquim Brito, e o assessor de Comunicação do Sindicato dos Urbanitários, José Cícero.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos