Pré-candidato diz estar preocupado com clima de violência em Satuba

AssessoriaCyro da Vera Cruz pede maior atenção para segurança pública em Satuba

Cyro da Vera Cruz pede maior atenção para segurança pública em Satuba

Cyro da Vera Cruz, que já exerceu o cargo de ex-secretário de Administração do município e vislumbra como pré-candidato a Prefeitura de Satuba nas próximas eleições, se mostrou bastante preocupado com os alarmantes índices de violência que, nos últimos anos, tomou conta daquela pequena cidade localizada na região metropolitana de Maceió. Vera Cruz pede para que as autoridades ligadas à Segurança Pública do Estado de Alagoas adotem medidas emergenciais de segurança e policiamento na cidade.

Segundo ele, o uso de entorpecentes a exemplo do crack vem sendo responsável pela destruição de várias famílias satubenses. “Muitos jovens, por estarem ociosos, acabam enveredando por esse triste caminho sem volta. É preciso que alguém tome uma atitude urgente para que novas vidas não sejam tristemente ceifadas pelas drogas”, frisou Vera Cruz.

O ex-secretário disse ainda que o processo eleitoral que se aproxima vem sendo motivo de preocupação para muitos satubenses, inclusive para alguns pré-candidatos. “Nossa cidade, infelizmente, tem um histórico negativo nos períodos eleitorais. Por esse e por outros motivos é preciso que a atenção do poder público seja redobrada desde já”, alertou.

Candidatura

Ao ser questionado sobre sua candidatura, Cyro da Vera Cruz garantiu que esta é uma decisão sem volta. Segundo ele, pelo fato de ser o segundo mais votado nas eleições anteriores, se tornou um candidato natural de oposição. “Estou disposto a contribuir com meu trabalho para, entre outras coisas, devolver o clima de paz aos satubenses que, ultimamente, andam assustados com a onda de violência que parece ter tomado conta na cidade”, disse.

Vera Cruz disse também estar preocupado com o nível da campanha eleitoral. “Estou entrando neste processo democrático para discutir propostas e ouvir os anseios da população. Queremos uma disputa política, sem destemperos, e não uma guerra”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos