Polícia encontra carro usado por quadrilha em Piaçabuçu totalmente queimado

PC/ALHonda Civic foi encontrado totalmente queimado

Honda Civic foi encontrado totalmente queimado

Apesar de várias buscas realizadas por toda região do Baixo São Francisco, as polícias militar e civil não obtiveram êxito na captura da quadrilha que impôs o terror na manhã desta quinta-feira, 03, no município de Piaçabuçu, distante 135 quilômetros da capital alagoana.

No período da tarde a ação conjunta das polícias civil e militar localizaram apenas o Honda Civic utilizado pelos bandidos durante a ação criminosa, completamente queimado nas proximidades do Povoado Bonito, localizado entre Piaçabuçu e Feliz Deserto.

Ousadia
Por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira, 03, a delegacia de Piaçabuçu foi invadida por homens armados que renderam o policial e levaram uma pistola 380, um carregador, dois revolveres calibre 38 e uma espingarda. Em seguida o bando que usava um veículo Honda Civic de cor prata e placa não informada, partiram para o Grupamento de Polícia Militar (GPM).

No GPM os homens também renderam os policiais, pegaram dez armas e uma farda da Polícia Militar. Depois de deixar os militares presos em um dos cômodos do GPM, a quadrilha partiu para a agência do Banco do Brasil que fica a poucos metros do segundo alvo dos bandidos.

Agência bancária não foi assaltada

Na agência bancária os elementos tiveram seus planos frustrados devido ao sub-gerente notar a movimentação suspeita e não aparecer com a chave do cofre. Como os elementos pareciam ter cronometrado toda a ação criminosa, evadiram do local, sendo escoltados por mais dois carros, sendo um gol de cor prata e um Ford fusion preto, ambos de placas não anotadas.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos