Preso da Delegacia de Penedo sofre mal súbito e morre

PC'Ximbiquinha' morreu no HGE em Maceió

‘Ximbiquinha’ morreu no HGE em Maceió

O detento José Cleverson Barros, 19 anos, vulgo “Xibiquinha”, que estava preso na carceragem da Delegacia Regional de Penedo, necessitou de atendimento médico e ao ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira, 3, depois de ser internado na unidade de saúde da capital. As suspeitas médicas revelaram que o jovem pode ter sofrido uma hepatite aguda devido aos sintomas serem variantes.

Agentes da Delegacia Regional de Penedo seguiram junto com o delegado Rubem Natário para o HGE, depois que o detento precisou registrar entrada na Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo e, foi recomendada sua transferência para Maceió. Até o início da noite desta quinta, o delegado Rubem Natário permaneceu no HGE para constatar a causa mortis do jovem, que terá o corpo liberado para o sepultamento que acontecerá nesta sexta-feira (04).

Motivo da Prisão
José Cleverson foi preso no dia 31 de abril de 2011, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na oportunidade o acusado confessou que comercializava cigarros de maconha há mais de cinco meses no quiosque da lagoa, situado no bairro Santo Antônio, popular ‘Barro Vermelho’, onde residia. Antes de ser preso nessa data, o jovem já havia sido recolhido até a delegacia depois de ter desacatado uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar com gestos obscenos.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos