Tentativa de homicídio acaba com três pessoas feridas

Uma tentativa de homicídio registra na noite desta segunda-feira (7), na principal avenida do loteamento Hélio Jatobá, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, deixou o saldo de três pessoas feridas.

Informações ainda não oficiais dão conta que dois elementos armados, em uma moto, teriam atentado contra a vida de dois jovens, identificados por Givanildo Pereira dos Santos, 22 anos, e Dorgival dos Santos, 25.

Um funcionário da Usina Guaxuma, identificado por Ednaldo de Carvalho Souza, 30, passava no local no momento em que aconteciam os disparos e foi atingido. “Ele chegava do trabalho e estava indo para casa”, comentou um amigo de Ednaldo.

O trabalhador foi atingido nas costas e foi submetido a exames. Já Givanildo Pereira foi atingido na coxa esquerda e Dorgival dos Santos no pulso.

O serviço de atendimento da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos informou que a vítima atingida no pulso sofreu uma fratura exposta e será encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió.
Segundo a SC nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Homens do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos estiveram no local do crime colhendo informações do ocorrido.

A cidade de São Miguel dos Campos está há 28 dias sem registrar nenhum crime de homicídio ligado ao tráfico.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos