Anderson Silva vai defender cinturão contra Sonnen

luta que todos estão esperando deve mesmo acontecer. O presidente do UFC, Dana White, confirmou a um programa de rádio da ESPN dos Estados Unidos que Anderson Silva vai defender o seu cinturão dos pesos médios contra o norte-americano Chael Sonnen, seu arquirrival.

“É a luta que todo mundo quer ver. Anderson está em uma posição em que acha que esse cara é tão desrespeitoso que não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Chael Sonnen. A resposta é sim”, disse Dana em um programa chamado Jim Rome Show.

Anderson Silva já lutou contra Sonnen em agosto de 2010 e teve muito trabalho. Depois de ser dominado durante quatro rounds, o brasileiro conseguiu encaixar um triângulo e finalizar a luta no último assalto. Depois do combate, porém, o norte-americano acabou sendo pego no exame antidoping. Spider, por sua vez, ainda declarou que entrou no octógono com uma costela quebrada.

Após ser pego no doping, Sonnen ficou mais de um ano afastado do octógono e quase acabou banido do esporte. Em outubro, porém, o norte-americano voltou com tudo ao UFC, atropelou Brian Stann e já foi incisivo no pedido de uma revanche contra Anderson. “Se ele perder, deixa a categoria (dos pesos médios). Se eu perder, deixo o UFC”, disse.

Anderson, porém, sempre se esquivou da revanche. Com dito por Dana White, o brasileiro acha que Sonnen não merece a luta neste momento. Spider ainda está machucado e só deve voltar a lutar no começo de 2012.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos