Empresário sofre atentado e morre no HGE

A Polícia Civil de Alagoas deverá dar início na próxima semana às investigações sobre a morte do empresário Leonez Barros de Carvalho, de 53 anos, executado a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 11, no bairro de Pescaria.

Leonez foi alvejado por um indivíduo que teria se aproximado com a desculpa de obter informações. O empresário, que é casado com a secretária de Finanças da Barra de Santo Antonio, chegou a ser socorrido por um filho, mas já chegou sem vida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O episódio da morte do empresário está cercado de controvérsias. O assassino estaria em um veículo Gol de cor azul, na companhia de outros elementos. Leonez teria denunciado, há tempos, elementos ligados ao tráfico de drogas no bairro de Ipioca e estaria sofrendo ameaças. Informações extraoficiais, no entanto, dão conta que o empresário estaria rivalizando com um grupo de traficantes instalado na localidade conhecida como Morro dos Macacos.

Leonez, que era conhecido como Nei, foi alvejado no seu sítio. No momento do atentado, um filho do empresário, em companhia do caseiro, ainda teria saído em perseguição ao assassino, sem obter êxito. O crime será investigado pelo 6º Distrito Policial.

O corpo do empresário já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos