Com dinheiro de roubo, bandidos alugam jet ski e mansões

JC On LineJC On Line

Três homens foram presos, durante uma operação da Polícia Federal (PF), por volta das 6h desta sexta-feira (11), acusados de integrar uma quadrilha especializada em assaltos e saidinhas de banco. Segundo as investigações, o grupo foi o responsável pelo assalto a agência da Caixa Econômica Federal do município de Ipojuca, Grande Recife no dia último dia 2. Denominada “Costa Dourada”, a operação contou com a participação de 40 agentes federais.

O que chamou atenção do PF foi a forma como os bandidos gastavam o dinheiro. A Operação foi denominada Costa Dourada justamente por isso. Os criminosos alugavam mansões na Praia de Muro Alto e jet skis para passeios. Fotos dos assaltantes brincando e se divertindo foram divulgadas.

No momento das prisões, os três últimos integrantes estavam em suas residências, nos Bairros da Mustardinha e Afogados, Zona Oeste do Recife. A quadrilha era composta por aproximadamente sete integrantes e já tinha sido desarticulada parcialmente pela Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, que prendeu em flagrante quatro integrantes do grupo no último dia 7 de outubro. No momento da prisão, eles se preparavam para assaltar a agência do banco Bradesco da Avenida Agamenon Magalhães, no Derby, área central do Recife.

Os presos seguiram para a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas e roubo. Caso sejam condenados poderão pegar penas que variam de 3 a 15 anos de reclusão. Após prestar esclarecimentos, os acusados serão levados ao Cotel, onde ficarão a disposição da Justiça Federal.

Fonte: Jornal do Comércio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos