Maceió: Uma tentativa e quatro homicídios

Nenhum dos acusados foi preso até a manhã desta quinta-feira (17).

Pelo menos uma tentativa e quatro homicídios foram registrados em território maceioense nas últimas 24 horas. As regiões periféricas continuam mantendo os elevados índices de violência e sendo palco de assassinatos na capital alagoana. O primeiro caso identificado pela polícia foi registrado nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (16) no bairro de Bebedouro. A vítima, Williams Ferreira da Silva, de 26 anos,foi apedrejada, golpeada a pauladas e, finalmente, assassinada com quatro projéteis de arma de fogo.

Na região do Vale do Reginaldo, o corpo de um menor de 15 anos foi encontrado com três perfurações de bala na tarde de ontem. O caso foi relatado no Alagoas 24 horas. Outro caso foi o do duplo homicídio em Jacarecica também relato pelo Alagoas 24 Horas. Dois jovens sem identificação foram encontrados com várias perfurações de arma branca, inclusive na região dos olhos.

No Benedito Bentes, um menor de 17 anos, morador do Complexo, foi assassinado com três tiros que atingiram a região da cabeça, do abdômen e membro superior. Informações da polícia dão conta de que um homem não identificado teria praticado o delito. A ocorrência foi na tarde de ontem.

Já no bairro do Clima Bom, Leandro Ramos da Silva, de 28 anos foi atingindo por vários golpes de arma branca. Segundo informações da polícia, a autora dos golpes foi uma mulher identificada como Rosângela Maria Batista, de 25 anos, moradora do Conjunto Colibri, no Clima Bom II. Leandro foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda na parte alta de Maceió, no conjunto Denilma Bulhões, um homem identificado como Givanildo dos Santos, de 34 anos, estava dentro de seu veículo, um Uno Mille, de cor vermelha e placa MUC 3981/AL quando foi surpreendido por nove disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax, membro superior e inferior. Informações da polícia dão conta de que mais de uma pessoa teria participado da execução.

Em todos os casos relatados, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Os casos serão investigados pelas respectivas delegacias distritais.

Tentativa

Outro caso registrado na Grande Maceió, em Santa Luzia do Norte, foi o de um menor de 16 anos atingido por três projéteis de arma de fogo que atingiram o abdôme e membro superior. O jovem foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao posto de saúde local. Em seguida o menor foi levado para o HUE. A tentativa foi registrada nas últimas horas da noite de ontem (16).

Fora o caso do Clima Bom, onde a polícia identificou Rosângela Maria Batista como autora dos golpes, a PM não tem informações que levem aos demais suspeitos que continuam foragidos.

Veja Mais

Deixe um comentário