Maceió: nenhum homicídio e uma tentativa

Em Pilar, polícia encontrou o corpo de um homem.

Até as primeiras horas deste sábado (19) a polícia não registrou nenhum assassinato na região metropolitana de Maceió. Ainda de acordo com a polícia, apenas uma tentativa de assassinato teria sido registrada na capital alagoana. Trata-se de Alonso Ferreira da Silva, de 33 anos, que foi atingindo por um tiro que perfurou a cabeça.

Informações da polícia dão conta de que a vítima, alvejada no bairro da Santa Lúcia na manhã de ontem (18), foi encaminhada por populares para o Mini pronto-socorro do Tabuleiro. Ainda de acordo com a PM, apenas um homem teria participado da ação.

Após receber os primeiros atendimentos, Alonso foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).
A
unidade de saúde não divulgou Boletim Médico sobre o estado clínico da vítima.

Outros Casos

Já no município de Pilar, um homem ainda sem identificação foi encontrado morto na Fazenda Floresta, zona rural do município. De acordo com a polícia, a vítima tem aproximadamente 30 anos e no momento e que foi encontrada trajava camisa branca e bermuda preta.

Um tiro de espingarda calibre 12 teria sido a causa da morte.

A polícia também divulgou detalhes sobre as características físicas da vítima que deverão ajudar na sua identificação. Segundo a polícia, o homem tinha cabelos pretos, usava barba e tinha a pele branca.

O crime deverá ser investigado pelo 23° Distrito Policial. Equipes dos Institutos de Criminalísticas (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Outro caso que intrigou a polícia foi o de um corpo encontrado no bairro do Poço. A vítima, Benedito Odorico da Silva, de 43 anos, foi encontrada com uma corrente amarrada em volta do pescoço. Para a polícia, Benedito teria praticado suicídio, mas somente após o laudo oficial da perícia a tese de assassinato poderá ser descartada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos