Preso acusado de vários assaltos

PC/ALJosé Cícero Pereira dos Santos, conhecido como Kel

José Cícero Pereira dos Santos, conhecido como Kel

A Policia Civil de Alagoas, através da 3ª DRP, prendeu um acusado de ter roubado vários estabelecimentos comerciais e transeuntes de Batalha. José Cícero Pereira dos Santos, conhecido como “Kel”, foi detido em flagrante por receptação no povoado Alto do Urubu, periferia do município.

Com ele foram apreendidos vários produtos que haviam sido subtraídos de um mercadinho localizado no Povoado Saúde. As mercadorias, eletrodomésticos, calçados e outros itens, foram reconhecidas pelos proprietários mediante notas fiscais, assim como “Kel”, foi apontado como um dos assaltantes do estabelecimento.

Segundo informações policiais, o acusado não agia sozinho, os policiais conseguiram coligar outro rapaz, identificado inicialmente por Tiago como envolvido nos roubos.

Segundo o delegado titular de Batalha, Emanuel David, toda quadrilha já foi identificada, inclusive com fotos, e é uma questão de tempo a prisão dos demais integrantes do grupo do “Kel”. Ele informou que a equipe da delegacia está realizando diligências neste intuito, comandados pelo chefe de operações, Renilson Nunes.

“Já está provada a participação do indivíduo Tiago nos roubos ao mercadinho, tentativa de roubo de moto no Povoado Saúde de Cima e roubo da Fazenda São João localizada na zona rural de Batalha” explicou.

José Cícero também foi reconhecido por duas mulheres, mãe e filha, vítimas de uma tentativa de roubo de motocicleta. As duas se deslocavam para o povoado Cajá dos Negros, no mesmo dia que ocorreu o roubo do mercadinho citado, quando foram abordadas por ele. Na ocasião, uma delas ficou bastante lesionada, porque se negou a entregar o veículo, tendo sido brutalmente espancada pela dupla.

“Kel” e Tiago também são suspeitos da tentativa de roubo à casa lotérica de Batalha, uma farmácia localizada no centro e de roubo de outra motocicleta.

O delegado pede para que os comerciantes da cidade que tenham sido assaltados, vão até a e delegacia registrar o Boletim de Ocorrência (BO), o que facilitará as investigações. Ele aproveita para agradecer as pessoas que têm ligado e denunciado os suspeitos.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos