Lincoln e Diogo Orlando brigaram em derrota para o Vasco

ESPNJogador do Avaí

Jogador do Avaí

Além da derrota por 2 a 0 para o Vasco, que decretou seu rebaixamento para a segunda divisão nacional, o Avaí precisará conter os ânimos do elenco para encerrar de forma honrosa o Brasileirão.

Depois do atacante e capitão William reclamar publicamente e dizer que "50% do time não merecia estar na Série A", surgiu nesta segunda-feira a informação de que Lincoln e Diogo Orlando trocaram socos durante a partida em São Januário.

Em entrevista ao ESPN.com.br, o gerente de futebol do clube catarinense, Carlos Arini, disse que o meia pertencente ao Palmeiras iniciou a confusão. Segundo relato do site InfoEsporte, Lincoln não gostou da forma como o companheiro o cobrou em campo e acertou um soco. O meia, porém, tentou se desculpar com o volante no intervalo, mas Diogo Orlando foi para cima e desferiu golpes contra ele.
"Aconteceu durante o jogo, Lincoln partiu para cima do Diogo Orlando. Estamos aguardando a reapresentação dos jogadores nesta terça à tarde. Lincoln volta na quarta, já tinha essa folga acertada, e aí assim a imprensa ficará sabendo a posição do Avaí", afirmou.

O dirigente explicou que só depois de conversar com os dois jogadores tomará uma decisão. Questionado se Lincoln, que segundo ele iniciou a briga, continuará no Avaí até o fim de seu contrato (final deste ano), Carlos Arini falou: "Primeiro temos que falar com ele, e qualquer decisão que for tomada será comunicada primeiro ao jogador".

Já sobre as declarações de William, o gerente de futebol afirmou que cobrará explicações. "Como capitão, ele vai ter que se posicionar. As coisas não podem ficar muito vagas, no ar", disse.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos