Armas, munições e drogas são apreendidas durante operação

A polícia encontrou dentro do barraco uma quantidade de crack, ainda não especificada, espingarda 16, um revólver 38, uma pistola de brinquedo, além de munições de 38 e de espingarda 12.

Vanessa Alencar/Alagoas24horasSuspeitos e material apreendido foram levados a Central de Polícia

Suspeitos e material apreendido foram levados a Central de Polícia

Seis pessoas, dentre elas três menores de 16 e 15 anos, foram detidas pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), na tarde desta terça-feira, 22, em frente a um barraco na Favela da Portelinha, no Eustáquio Gomes. Dentro da residência, a polícia encontrou drogas, armas e munições. A operação denominada ‘Favela Limpa’ foi realizada em parceria com o Bope e a Radiopatrulha.

De acordo com o tenente Rubson, do BPGD, quando a polícia chegou ao local, se deparou com seis indivíduos. Apenas um deles estava armado. Paulo César Belmiro, 20 anos, conhecido como Gordo, portava um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os três menores e outros dois elementos identificados como Antonio Monteiro Leite, 30 anos e Cristiano Ferreira de Lima, 23, foram detidos para averiguação, já que a polícia ainda não conseguiu confirmar a participação dos cinco no caso.

Dentro do barraco a polícia uma quantidade de crack, ainda não especificada, uma espingarda 16, uma pistola de brinquedo, munições de 38 e de espingarda 12 e um computador. Parte do material encontrado estava envolvido em um lençol.

Já na Central de Polícia, no Prado, o delegado Vinícius Ferrari disse que vai ouvir os seis para saber a quem pertence o barraco. Os suspeitos negam conhecer o proprietário da casa onde o material foi encontrado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos