Morais dispara duras críticas a Almeida: ‘desleixado’

'Sei que isso será entendido pelo prefeito como uma ofensa, mas não devo nada a ele'.

O deputado Jeferson Morais (DEM), que figura como um dos possíveis nomes para disputar a Prefeitura de Maceió nas eleições do próximo ano, assumiu a postura de oposição ao prefeito Cícero Almeida na sessão ordinária desta quarta-feira, 23, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Morais teceu duras críticas à administração de Almeida, a quem classificou de “desleixado”.

Em seu pronunciamento, Morais criticou desde a falta de iluminação na cidade e a má gestão da saúde pública ao caos no trânsito.

"O município administra a iluminação pública com uma taxa própria e não é pouco dinheiro. São R$ 7 descontados de cada consumidor. A cidade está sem iluminação, da Ponta Verde ao Dique Estrada. É descaso da Sima. Para onde vai o dinheiro da taxa?", questionou, frisando que não há justificativas para a precariedade do serviço.

Em relação à gestão da saúde pública, o parlamentar criticou o fato de o PAM Salgadinho não possuir um gerador próprio e lembrou que, recentemente, a unidade de saúde fechou por falta de energia. Morais prosseguiu seu pronunciamento falando sobre o caos no trânsito causado, segundo ele, em grande parte pela ausência da administração municipal nas ruas da cidade.

Em aparte, o deputado Sérgio Toledo engrossou as críticas feitas pelo colega à administração municipal: “Não se obedece calçadas, o comércio tomou conta das calçadas e o pedestre é obrigado a caminhar nas ruas. Não se admite uma cidade turística com um trânsito caótico", desabafou.

Ao retomar seu pronunciamento, o deputado Jeferson Morais reforçou as críticas ao prefeito: “O administrador precisa saber receber crítica, precisa ter preparo, mas sei que isso será entendido pelo prefeito como uma ofensa, mas não devo nada a ele".

Fonte: Com Sessão Pública

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos