Usuário é executado brutalmente via pública

Acerto de contas pode ser o motivo da morte de ‘Nininho’.

Alagoas Web/ CortesiaNininho foi executado com vários tiros

Nininho foi executado com vários tiros

A família não tem a quem atribuir a forma brutal como foi executado, na noite desta quinta-feira (24), o desempregado José Marcio dos Santos, 34 anos, morto a tiros no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

‘Nininho’, como era conhecido, foi morto com vários disparos de pistola calibre 3.80.

Apesar da execução ter ocorrido em plena via pública, no local ninguém quis falar sobre o caso, “como sempre a lei do silêncio impera e não temos como prender os assassinos sem informações”, comentou um dos polícias no local do crime.

Nininho foi alvejado na cabeça, braços e pernas e morreu antes de receber qualquer socorro. Dos mais de oitos disparos, escutados pelos moradores do local, três atingiram o braço da vítima, que ficou completamente esfacelado com o impacto dos tiros.

Um dos filhos do desempregado falou com a reportagem do Alagoasweb e disse que estava a poucos metros do local quando escutou os tiros, “quando ouvi vim correndo para ver quem era e encontrei meu pai aqui morto”, contou o filho em estado de choque.

O caso foi informado a 1ª Cia de Polícia Militar e uma unidade de Radiopatrulha, sob o comando da sargento Socorro está no local. A PM já comunicou o crime a Regional São Miguel dos Campos, que já acionou o IC e IML, que devem, ainda está noite, periciar e recolher o corpo.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Fonte: Alagoas Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos