Três pessoas são atingidas por disparos de espingarda 12

Um tiroteio foi registrado pela Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira, (24), em União dos Palmares, onde três pessoas ficaram gravemente feridas. O fato ocorreu na Rua São Paulo, localizada no conjunto Sagrada Família, na periferia da cidade. As vítimas foram: A menor B.S, 12, atingida no abdome e na coxa direita, o agricultor Antonio José dos Santos de 56, conhecido como ‘Nando’, alvejado com um tiro de raspão nas costas e José Fernando – filho de Antônio – com vários chumbos de espingarda calibre 12 alojados nas duas pernas.

O menor R.S, 16, contou que “quando vinha chegando em casa ouvi um barulho de tiro e uma turma se aproximando de mim. Eles queriam me matar, então corri, mas meu pai meu irmão e a menina não têm nada a ver com essa briga. Sei também que os caras estavam procurando outra pessoa”, disse o menor.

“Minha filha estava brincando em frente à minha casa com outras colegas quando foi atingida pelos tiros. Só peço a Deus pela vida dela”, disse Marinez da Silva, mãe da menor atingida.

Uma equipe da Polícia Comunitária do bairro Sagrada Família transportou os feridos para o Hospital São Vicente de Paulo, no centro de União, porém, devido ao estado de saúde da menor, ela foi encaminhada pela equipe médica para o Hospital de Urgência e Emergência em Maceió – HUE-, enquanto os demais ficaram em observação.

O caso será investigado pela equipe do delegado Antonio Nunes Cabral, titular da Delegacia Regional de União dos Palmares.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos