4ª Cia desencadeia operação no município de Viçosa

4ª CIAJosefa Feliciano é apontado como traficante na região de Viçosa

Josefa Feliciano é apontado como traficante na região de Viçosa

Na manhã deste sábado (26) policiais militares pertencentes a 4ª Companhia realizaram uma operação no município de Viçosa, onde conseguiram prender a maior traficante da região, além de homem acusado de tráfico de pássaros silvestres.

Guarnições da 4ª Cia cumpriram um mandado de busca e apreensão, onde conseguiram prender uma das maiores traficantes da região, Josefa Feliciano da Silva, 44 anos, conhecida por “Gilberta”. Na residência da acusada, os policiais encontraram 500 gramas de maconha, além da quantia de R$ 15 reais em moedas.

A traficante e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional em Viçosa, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Pássaros silvestres

Ainda durante a operação, os policiais militares da 4ª Cia conseguiram prender Luciano Tenório Cavalcante de Albuquerque, 21 anos, com ele as guarnições encontraram 78 pássaros silvestres. Fato ocorreu na feira do município.

Foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de cativeiro de pássaros silvestres.

As aves foram encaminhadas para Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) com o apoio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos