Após perseguição, PM prende quatro acusados em assaltos a joalherias e óticas

Angelo Farias/7Segundos/CortesiaApós perseguição, PM chegou à residência quer serviria de base para os acusados

Após perseguição, PM chegou à residência quer serviria de base para os acusados

Policiais do 3º BPM, sediado em Arapiraca, prenderam no final da manhã deste sábado, dia 26, quatro elementos acusados de integrar um bando responsável por vários assaltos a joalherias, óticas e estabelecimentos comerciais em Arapiraca e na região Agreste. O grupo foi pego momentos depois de roubar R$ 6 mil de uma avícola localizada no Centro de Arapiraca.

Durante a ação criminosa, os bandidos agreduram funcionários e clientes da avícola e chegaram a efetuar vários disparos. Contudo, não há registro de feridos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, Wellen Deon Pereira dos Santos e Alisson Rodrigues da Silva teriam participado da ação criminosa na avícola e tentado se esconder uma residência localizada no bairro São Luiz.

Policiais do 3º BPM, no entanto, conseguiram interceptar a dupla e localizar a casa do irmão de Alisson, Alex Rodrigues da Silva, que serviria de base para os criminosos. No local, a polícia também encontrou Max Marcelo Tenório de Albuquerque, que possui mandado de prisão em aberto por envolvimento na morte do empresário Adelmo Firmino, crime ocorrido este ano, após Max obter um habeas corpus.

A operação mobilizou grande efetivo de policiais militares. De acordo com o comandante do 3º BPM, todos os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde serão autuados por vários crimes, entre eles formação de quadrilha, assalto, tráfico, resistência à prisão, desacato, posse ilegal de arma de fogo.

Na residência foram encontradas duas motocicletas, que segundo a polícia seriam utilizadas em assaltos, cerca de 15 relógios, celulares, pé de maconha, e os R$ 6 mil roubados da avícola. Com a prisão dos acusados a polícia acredita que pode desvender outros assaltos registrados na cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos