PM flagra menores conduzindo veículos

Durante todo o dia de ontem (30), policiais militares do 3º Batalhão atenderam a cinco ocorrências envolvendo condução perigosa ao volante sendo em quatro delas com menores, nos municípios de Arapiraca e Girau do Ponciano.

Na primeira ação, os policiais realizavam rondas na avenida Muniz Falcão, no bairro São Luiz quando observou um menor de 17 anos conduzindo uma moto Honda Pop, de cor vermelha. Ele trafegava perigosamente realizando manobras irregulares e colocando em risco a vida dos pedestres no local. A menor tentou fugir, porém foi pego pelos policiais que o encaminharam a Delegacia da Criança e do Adolescente para a realização dos procedimentos legais.

A segunda ocorrência foi registrada no município de Girau do Ponciano, rua Divaldo Suruagy, onde um adolescente de 13 anos, foi flagrada pilotando uma motocicleta, na qual carregava sua genitora Maria José Alves dos Santos. Os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de Maria José Alves.

Próximo dali, na rua Sete de Setembro, outra guarnição autuava Sonivaldo Dantas, 55 anos, por deixar um menor de 16 anos, conduzir uma motocicleta Kasinski de cor prata. Os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de Sonivaldo Dantas.

Já na madrugada de hoje (01), os policiais prenderam José Epitácio de França, 56 anos, na praça Presidente Kennedy, bairro do Centro de Girau do Ponciano, o qual conduzia uma L200, de cor preta, realizando manobras perigosas, causando risco de danos, inclusive com freadas bruscas. Ao acompanhá-lo, os policiais visualizaram o condutor dirigindo pela contramão e ao pará-lo constataram que ele se encontrava alcoolizado.

Todo o fato apurado foi confeccionado um Termo Circunstancia em desfavor do Sr. José Epitácio de França, baseado no Art.172 do Código de Trânsito Brasileiro e o veículo foi apreendido.

Fonte: Elízia Soares/Ascom PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos