PM prende quadrilha especializ​ada em roubo de motociclet​a

4ªCIA/Divulgação4ªCIA/Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 1°, policiais militares pertencentes a 4ª Cia/Independente conseguiram prender quatro homens acusados de serem integrantes de uma quadrilha que age nos municípios de Atalaia, Viçosa e região.

A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência do roubo de uma moto Shineray, de cor preta. Após rondas, os policiais conseguiram prender quatro homens; eles estavam com a moto roubada e um veículo Corsa Sedan, cor prata, também roubado.

Foram presos, Edmilson do Carmo, 23 anos, Paulo César Bernardo dos Santos, 22 anos, Vanderson Ribeiro dos Santos, 21 anos, que já foi preso por roubo; e Hélio Filgueira de Moraes Filho, 25 anos, que já responde por tráfico de drogas.

Foram apreendidos também um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um revólver calibre 32, com seis munições intactas, uma carteira de nacional de habilitação (CNH) falsificada, além de outros materiais.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Viçosa, onde foram autuados por roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos