Casal corta água de nova delegacia de Palmeira dos Índios

O abastecimento de água da nova Delegacia Regional da cidade de Palmeira dos Índios foi interrompido, na tarde desta sexta-feira, 2, pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

7 SegundosDelegacia de Palmeira dos Índios

Delegacia de Palmeira dos Índios

O abastecimento de água da nova Delegacia Regional da cidade de Palmeira dos Índios foi interrompido, nesta sexta-feira, 2, pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

A 5ª Delegacia Regional (DRP) funciona – em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios – em um prédio alugado na Avenida Muniz Falcão, na via principal do município.

Conforme informações da assessoria de comunicação da Casal, o débito do proprietário do local seria de R$ 350,00 e as contas estão em aberto desde março deste ano.

Ainda conforme dados da Casal, o abastecimento do prédio tinha sido cortado em março e nos meses seguintes, houve um religamento clandestino, que o órgão não sabe a quem atribuir. Hoje, os funcionários da Casal voltaram ao local e fizeram o corte novamente.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou ao Alagoas24Horas que o prédio só passou a ser ocupado pela PC em setembro deste ano e que o órgão só poderá responder por débitos a partir deste período.

Contudo, a PC explica que os primeiros quatro meses de funcionamento da delegacia foram assumidos pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, mas que PC já está tentado resolver o problema.

O Alagoas24Horas também foi informado que o aluguel do prédio estaria com um atraso de três meses. Mas a situação não foi confirmada pela PC.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos