PF prende 32 investigados por tráfico internacional de drogas

A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira (6) 32 pessoas suspeitas de envolvimento em uma quadra especializada no tráfico internacional de drogas.

Os policiais que participam da “Operação Dominus” prenderam até as 10h da manhã quatro pessoas no Mato Grosso do Sul, duas no Paraná, cinco em Santa Catarina e outros 21 suspeitos no Rio Grande do Sul.

A operação tem como objetivo cumprir 40 mandados de prisão preventiva e 26 de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal de Bento Gonçalves. As ordens judiciais estão sendo cumpridas nas cidades gaúchas de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Esteio, Protásio Alves e Porto Alegre, além de Joinville, Balneário Camboriú e Itapema, em Santa Catarina, em Foz do Iguaçu (PR), Ponta Porã e Antônio João (MS).

Três mandados de prisão que deveriam ser cumpridos no Paraguai de suspeitos de liderarem o esquema de tráfico internacional não foram cumpridos, pois os suspeitos conseguiram fugir, informou a PF.

As investigações começaram no início. Segundo a PF, a droga era enviada do Paraguai para o
Brasil pelas fronteiras do Mato Grosso do Sul e Paraná para ser distribuída no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Durante as investigações foram apreendidos 115 quilos de cocaína e 1504 pontos de LSD.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos