Morre agricultor agredido a facadas pelo irmão

Morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, na tarde desta terça-feira, 6, o agricultor Jaques José de Lima, 32, conhecido como Cícero. O trabalhador rural foi atingido por vários golpes de faca peixeira que teriam sido desferidos pelo próprio irmão, Gilson José de Lima, 20, que está foragido da polícia. O corpo do agricultor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que aguarda a remoção pela família para sepultamento.

O Crime

Segundo a esposa da vítima, na noite da segunda feira (5), por volta das 20h, Jaques estava jantando em sua residência, na Travessa Getúlio Vargas, em Inhapi, quando Gilson José de Lima, 20, chegou e pediu para levar um de seus sobrinhos para passear.

Como o acusado estava com sinais de embriaguez o pai não permitiu. Sem que houvesse discussão o agressor teria se dirigido até o irmão e na presença das crianças teria desferido os golpes de faca peixeira que atingiram as costelas e um ombro da vítima, que foi socorrida até o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, de onde foi transferido para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly em de Arapiraca. Policiais do grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foram até o local do crime, mas o agressor já tinha se evadido do local.

Fonte: Roberto Gonçalves /Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos