Menor é detida transportando drogas de Maceió para Batalha

Sertão em Foco/CortesiaDelegado Adalberto Mera Cavalcanti

Delegado Adalberto Mera Cavalcanti

Uma adolescente de 15 anos de idade foi detida por policiais civis na tarde desta segunda-feira, dia 12. Ela é acusada de fazer o transporte de drogas da capital alagoana para a cidade de Batalha – distante 170 quilômetros de Maceió.

A polícia chegou até a suspeita após uma denúncia anônima chegada a Delegacia Regional de Batalha. O relato apontava que uma mulher chegaria na tarde de ontem com uma quantidade de droga no município.

O delegado, Alberto Mera Cavalcanti, e os policiais plantonistas na Regional, titulares de Pão de Açúcar, foram investigar a veracidade da informação e conseguiram apreender a menor na AL-220. A adolescente havia chegado no município em uma van de transporte alternativo.

A maconha, cerca de 1kg da droga, foi encontrada em uma das bolsas que estavam com a acusada. Em depoimento na delegacia, a jovem alegou não saber que fazia o transporte de drogas. Ela disse que levaria as bolsas para um homem no Povoado Santa Luzia. A entrega teria sido um pedido do cunhado – identificado por ela como Tiago Francisco da Silva, que cumpre pena no presídio Baldomero Cavalcanti – para sua irmã. “Minha irmã mandou entregar um pacote a um homem que estava me esperando em uma moto vermelha”, declarou a menor ao delegado.

A jovem permanece detida para providências cabíveis.

Fonte: com Sertão em Foco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos