Paciente foge do HGE e morre após mergulho na Lagoa Mundaú

Flávia Duarte/Alagoas24Horas/ArquivoFlávia Duarte/Alagoas24Horas/Arquivo

Familiares do paciente José Ednaldo Ferreira da Paz, de 33 anos, tomaram um grande susto na manhã desta quinta-feira, dia 15, quando foram informados que o parente, até então internado no Hospital Geral do Estado (HGE), foi encontrado morto na Lagoa Mundaú.

Ednaldo se encontrava internado no HGE após sofrer uma queda que provocou uma lesão na cabeça. Na manhã de hoje, o paciente teria fugido da unidade hospitalar e resolveu dar um mergulho na lagoa. Por motivo ainda desconhecido, José Ednaldo morreu enquanto se banhava na Lagoa Mundaú.

No local onde o corpo foi encontrado, familiares de Ednaldo estavam revoltados com o fato de não terem sido informados pelo Serviço Social do HGE sobre a fuga do paciente. De acordo com um irmão da vítima, José Luciano Ferreira da Paz, no cadastro do paciente no hospital haviam números de telefone para contato com familiares.

O corpo de Ednaldo foi encontrado no final da manhã de hoje por moradores da Favela da Muvuca, no bairro do Vergel do Lago. A causa da morte apenas será definida após necropsia no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos