Tio e sobrinho morrem esmagados por tonéis de água

Um acidente trágico resultou na morte do agricultor Manoel Inácio dos Santos, de 28 anos, e do seu sobrinho, José Cízio Nascimento Rosa, de apenas cinco anos. O acidente ocorreu por volta das 16h desta terça-feira, dia 20, na localidade conhecida como Sítio Cacimba, na zona rural de Água Branca, cidade do sertão de Alagoas.

De acordo com informações fornecidas pelo chefe de operações da Delegacia de Água Branca, tio e sobrinho teriam ido à localidade buscar água em um açude, e, na volta, com os tonéis cheios, o carro de boi onde a dupla se encontrava teria caído em um buraco e os tonéis caíram sobre as vítimas.

José Cízio sofreu traumatismo craniano e Manoel Inácio hemorragia interna. As vítimas chegaram a ser levadas para um hospital local, mas já chegaram à unidade de saúde sem vida. A morte chocou a comunidade local e os familiares das vítimas.

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas, será instaurado inquérito para apurar as mortes, que será presidido pelo delegado Manoel Wanderley. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados nesta quarta-feira, dia 21.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos