Mais um acusado de ‘saidinha’ de banco é preso em Maceió

PC/AL“Japa” faz parte do grupo criminoso chefiado por Eduardo, preso na terça

“Japa” faz parte do grupo criminoso chefiado por Eduardo, preso na terça

Policia civis da Delegacia de Roubos da Capital (DRC), comandados pelo delegado Mário Jorge Barros, prenderam na tarde desta quarta-feira (21), Celso Moreira de Morais, 34, vulgo “Japa”, acusado de praticar a modalidade criminosa conhecida como “saidinha de banco”.

Ele foi detido no estacionamento de um supermercado no bairro do Tabuleiro do Martins em Maceió em cumprimento a um mandando de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Durante a operação, uma moto foi apreendida e segundo informações policiais, o veículo era utilizado para o deslocamento após os assaltos.

“Japa” faz parte da quadrilha apresentada a imprensa na segunda-feira (19). Na ocasião foram presos: Eduardo Henrique de Lira, 31 anos, assaltante de banco procurado pelas polícias dos Estados do Maranhão, Paraíba e Rondônia, e líder do grupo, Glinberg Alcides Antônio Ramos, 27; a namorada dele, Polyana da Cunha Albuquerque, 26, e Ícaro Welton Ribeiro, 23.

Outro integrante do grupo, Diney Jonathan Quirino da Silva, 22, o “Frutily”, que é acusado de praticar assaltos a bancos é também especialista em arrombamento de veículos. Ele foi detido ontem, quarta-feira (20).

A prisão teve o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), e dos Setores de Inteligência da Polícia Militar e Civil.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos