Homem é executado e militar ferido durante atentado

Fábio Guedes/Inhapi Informes/CortesiaPaulo foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo

Paulo foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo

Um homem identificado como George de Oliveira Silva, 43 anos, conhecido como “Paulo Afonso”, foi executado no final da tarde desta quarta-feira, 21, na Avenida Presidente Castelo Branco, em pleno centro comercial de Delmiro Gouveia.

De acordo com informações da Polícia Militar, “Paulo Afonso” estaria em um quiosque quando surgiram dois homens não identificados e começaram a atirar em sua direção.

Durante a ação criminosa, um sargento do Corpo de Bombeiros – identificado como Charles -, que também estaria no quiosque, foi atingido com um tiro na perna. O militar foi socorrido e levado para hospital de Delmiro Gouveia e, em seguida, transferido para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, onde se encontra internado.

Segundo o delegado de Delmiro Gouveia, Manoel Wanderlei, a informação inicial é que a vítima teria discutido com um homem ainda não identificado, dizendo que o mesmo teria que saldar uma dívida. O suposto homem teria saído do local do crime e logo em seguida Paulo foi alvejado por dois homens ainda não identificados.

A Polícia Civil apurou que pelo menos quatros homens participaram do homicídio: os dois atiradores, um terceiro que estava próximo ao quiosque e outro que dava cobertura em um veículo Celta de cor branca e placas não anotadas.

“Paulo Afonso” como era conhecido, era irmão do cabo da Polícia Militar Josival, lotado no 9º Batalhão, com sede em Delmiro Gouveia, assassinado no dia 12 de janeiro do ano passado.

A Polícia Civil, juntamente com a Militar, estive no local realizando as primeiras averiguações. Próximo ao corpo da vítima foram encontradas 19 cápsulas de pistola 380.

O corpo de George foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde será submetido ao procedimento de necropsia sendo liberado na manhã desta quinta-feira, 22.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos