Película adesiva personaliza o visual do carro

CarsaleCarsale

Carsale – O envelopamento de automóveis, a mania de recobrir parcialmente ou toda a carroceria do carro com película adesiva (foto), está ganhando as ruas. A cada dia cresce o número de carros rodando recobertos de adesivos nas mais diversas cores e padrões de grafismos. Porém, para quem pensa em dar uma personalizada no seu veículo, mas não quer algo muito radical, saiba que há como utilizar esse recurso para acrescentar alguns detalhes exclusivos ao automóvel.

Há como revestir apenas o teto, colocar faixas ou desenhos, para dar uma aparência mais esportiva, assim como na grade ou nas colunas laterais da capota. Também há como acrescentar detalhes exclusivos dentro da cabine, como no painel central, no console, nas laterais das portas, utilizando um adesivo que imita a fibra de carbono, alumínio escovado, grafismos, ou os mais variados tipos de apliques, como logotipos de preparadoras, por exemplo.

A aplicação do adesivo segue praticamente o mesmo procedimento da colocação das películas escurecedoras de vidro: o instalador coloca o filme sobre a carroceria e, com o auxílio de um soprador de ar quente (espécie de secador de cabelo), faz o filme aderir à lataria, retirando eventuais bolhas. Depois, faz o recorte da peça, com a ajuda de um estilete.

Fonte: Carsale

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos