Holandês preso pela PF já expeliu 38 cápsulas com cocaína

PFPF

O holandês de 34 anos flagrado com cocaína, na última quinta-feira (22), no Recife, corrigiu o número de cápsulas ingeridas, diminuindo de 80 para 67 a quantidade total de embalagens com o entorpecente que engoliu, de acordo com a Polícia Federal (PF). Em nota oficial, a PF afirmou que "nesta manhã, ainda no Hospital da Restauração (HR), o preso informou que havia ingerido 67 cápsulas de cocaína e não 80, como havia informado anteriormente".

Desde o momento em que foi internado no HR, o rapaz já expeliu 26 cápsulas – que, somadas às 12 expelidas inicialmente na UPA da Imbiribeira e às 25 encontradas em poder dele, no Aeroporto do Recife, chega-se a um total parcial de 63 cápsulas.

O holandês saiu na última quarta-feira (21) de Paramaribo, na capital do Suriname, país do norte da América do Sul, e passou por Belém (PA) e Fortaleza (CE) antes desembarcar no Recife. Ele confessou aos policiais estar comercializando a droga do Suriname para Bruxelas, na Bélgica. Os nomes dos receptadores no destino final não foram informados. Em poder do suspeito ainda estavam R$ 85, 50 euros e 45 dólares surinameses, em espécie.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos