Pecuarista é assassinado dentro do veículo em Palmeira dos Índios

Palmeira24horasVítima não esboçou qualquer reação

Vítima não esboçou qualquer reação

O empresário pecuarista Sebastião Alexandre Soares, conhecido como Sebastião Café, 63 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, dia 29, dentro do próprio veículo, uma L-200 de cor prata, sem placas. O crime ocorreu por volta das 21h, na Avenida Rotary, em Palmeira do Fora, bairro de Palmeira dos Índios.

De acordo com os primeiros levantamentos, Sebastião Café foi atingido por vários disparos na região da cabeça e morreu antes mesmo de receber qualquer socorro médico. Uma mulher que estaria conversando com a vítima, e não teve a identidade revelada, foi levada para o Hospital Santa Rita, em Palmeira, em estado de choque.

O local do crime, um dos mais movimentados do bairro, não dissuadiu o assassino, que teria descido de um carro, se aproximado da vítima e efetuado os disparos. O acusado estava em um veículo de modelo e placa não identificados, na companhia de outras pessoas.

Após o assassinato, dezenas de pessoas se aglomeraram no local, inclusive congestionando o trânsito. Sebastião do Café era proprietário de várias fazendas e residências em Bom Conselho e Palmeira dos Índios e residia na Avenida Alemanha, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.

O corpo do empresário foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será necropsiado e liberado para sepultamento nesta sexta-feira, dia 30.

Fonte: Palmeira24horas e SampaioFM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos