Grande Maceió: dois assassinatos e uma tentativa

Números são do plantão das últimas 24 horas.

Nem mesmo as festas de fim de ano provocaram uma queda nos índices de violência na Grande Maceió. Nas últimas 24 horas, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou pelo menos dois homicídios e uma tentativa na capital alagoana. Crimes ocorreram no Bebedouro e no Jacintinho.

Os casos ocorreram quase que simultaneamente no fim da manhã de quinta-feira (29), por volta do meio dia. No Jacintinho, um homem identificado apenas como ‘Acerola’, de cerca de 24 anos, foi atingindo por dois disparos de arma de fogo nas costas. Segundo a polícia, mais de uma pessoa teria participado da execução.

Já no bairro histórico de Bebedouro, André Felipe Lins Oliveira, de 19 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo que atingiram o tórax da vítima. Também neste caso a polícia suspeita que mais de uma pessoa tenha participado do crime.

Agentes do 7° Distrito Policial (DP) estiveram no local para investigação. Também compareceram as equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e remoção do corpo.

Tentativa

No Pilar, José Paulino Lopes, de 49 anos, foi atingindo por três tiros que perfuraram a cabeça e o pescoço da vítima. Testemunhas que presenciaram o assassinato relataram à polícia que o autor dos disparos é conhecido na região como ‘Fabinho’. José Paulino foi socorrido para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE) por uma ambulância do MPS de Chã do Pilar.

Não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado clínico da vítima.

Nenhum suspeito dos três casos acima mencionados foi detido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos