Delegado morre em acidente e mais de 20 pessoas ficam feridas

Cláudia Galvão/Alagoas24horasCláudia Galvão/Alagoas24horas

Um acidente registrado na AL-101 Sul na manhã desta quinta-feira, dia 1º, deixou mais de 20 pessoas feridas e um morto, o delegado de Polícia Civil Gilberto Luiz de França. O acidente aconteceu na Barra de São Miguel, nas proximidades da ponte do Rio Niquim.

Devido à violência do impacto, mais de 20 pessoas ficaram feridas. Segundo os primeiros levantamentos, pelos menos sete vítimas foram internadas no Hospital Geral do Estado. A grande maioria foi atendida nas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante mais de uma hora os socorristas atenderam as vítimas. O motorista do ônibus – que levava mais de 45 pessoas para a Praia do Francês, identificado apenas como Fernando, de 38 anos, fugiu do local do acidente, levando todos os documentos do veículo.

Segundo testemunhas, o delegado teria abastecido em um posto de combustíveis instalado na região e logo depois teria ‘arrancado’ em alta velocidade no sentido Barra/São Miguel, colidindo frontalmente com o ônibus. O delegado – segundo informações colhidas no local – teria ingerido bebida alcoólica e estava sem cinto de segurança no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a sua morte.

A violência do impacto foi tamanha que o veículo do delegado, a Frontier preta de placa NME 2000, de Arapiraca, foi arrastada por mais de dez metros. O ônibus, de placa MND 3923, de São Miguel dos Campos, ficou parcialmente destruído.

Dezenas de pessoas se concentraram para acompanhar o trabalho de socorro às vítimas e o resgate do corpo do delegado, feito por homens do Corpo de Bombeiros, que tiveram que utilizar o desencarcerador para separar os veículos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos