3ª colocada na São Silvestre dá troféu à mãe

Ascom HGEMarily foi ao HGE entregar troféu à mãe, que está internada

Marily foi ao HGE entregar troféu à mãe, que está internada

“Cheguei agora de viagem e vim visitar primeiro minha mãe. Pensei que não ia vê-la mais, por isso vim agradecer, pessoalmente, toda a equipe de médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem que cuidaram de minha mãe”, comentou Marily dos Santos, ao lado do gerente-geral do Hospital Geral do Estado Professor Osvaldo Brandão Vilela (HGE), Antonio de Padua Cavalcante.

Marily dos Santos, 30 anos, fez questão de entregar o troféu à mãe, Maria do Socorro da Silva, 64 anos, que está internada há 15 dias no Hospital Geral do Estado Professor Osvaldo Brandão Vilela (HGE), vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que ainda está se recuperando.

“Passei o tempo todo correndo e pensando em minha mãe. Graças a Deus deu tudo certo com minha mãe, além de ter conseguido uma vitória. Para mim foi o primeiro lugar”, comentou Marily, emocionada em ver a mãe que tinha pedido a ela uma medalha.

Marily já participou de oito provas da São Silvestre, das quais em 2006 em que obteve o 5º lugar e no último dia 31 obteve o terceiro lugar. Este ano participaram da corrida mais de 5 mil mulheres de todo o mundo. A atleta foi uma das quatro brasileiras no pódio. Com o tempo de 51min37s.

O segundo lugar ficou com Fabiana Cristine da Silva, que completou os 15km em 52min28s. Vinte segundos depois, Marily dos Santos cruzou a linha de chegada, seguida por Edielza Alves dos Santos e Luzia de Souza Pinto.

Fonte: Ascom HGE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos