Homem é executado com 11 tiros

Um homem identificado como Cícero Ferreira de Souza, o Soro, 31 anos, foi executado – conforme informações da Polícia Militar de Alagoas – na noite da segunda-feira, dia 12, na Rua São Sebastião, no Bom Parto.

Cícero Ferreira de Souza – segundo os levantamentos feitos pela equipe da Delegacia de Plantão I – tinha ido ao Bom Parto encontrar com uma namorada. Ele se encontrava em um bar, quando foi abordado por cinco homens armados, que executaram com 11 tiros. Cícero Ferreira faleceu antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.

O corpo de Cícero Ferreira só foi reconhecido quando já estava no Instituto Médico Estácio de Lima (IML). No entanto, segundo o delegado plantonista Robervaldo Davino, a Polícia Civil de Alagoas já possui uma linha de investigação: a morte de Cícero Ferreira pode estar ligada a crimes que ele teria cometido.

Há informações extra-oficiais de que Ferreira estaria armado no momento em que foi executado e que os bandidos teriam levado a arma. O corpo do Soro ainda se encontra no IML, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pelo 7° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos