Holanda diz que Câmara tem dificuldade para comportar os atuais servidores

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, Dudu Holanda (PMN), anunciou nesta segunda-feira, 12, o cancelamento do concurso da Câmara Municipal de Maceió. Holanda informou ainda que já conversou com o Ministério Público Estadual sobre a não realização das provas, que deveriam ter acontecido desde janeiro do ano passado.

“Conversei com a promotora Fernanda Moreira. Discutimos como estava a situação do concurso e a possibilidade de anulá-lo”, salientou. Dudu Holanda afirmou que a Câmara Municipal de Maceió não comporta novos servidores. Segundo ele, já existe dificuldade para acomodar os 280 funcionários existentes atualmente.

“O dinheiro está na conta da Funcefet/Rio, fundação contratada para a realização do concurso à época. É ela quem deve devolver os recursos pagos”, frisou ainda o vereador ao falar sobre a situação daqueles que haviam pago as inscrições.

Ainda não há prazo para a devolução do dinheiro. O presidente da Câmara Municipal disse também que buscaria um entendimento com o Judiciário para que o concurso não fosse realizado.

Apesar do anúncio do cancelamento do concurso, a decisão do presidente da Casa Mário Guimarães terá que ser publicada no Diário Oficial, o que não ocorreu nesta terça-feira, dia 13.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos