Começa investigação de assassinato de PM

O delegado do 4º Distrito Policial, Robervaldo Davino, já iniciou as investigações para apurar o assassinato do sargento da Polícia Militar Cláudio José Lacerda Mello, 42, morto com um tiro na nuca, na manhã de hoje, num ponto de ônibus, na avenida Menino Marcelo, no bairro do Antares. Davino esteve pessoalmente no local do crime para realizar os primeiros levantamentos.

Segundo o delegado, o crime foi praticado por um homem que depois de efetuar um único disparo na nuca do militar, pegou uma pasta que a vítima carregava e fugiu. “É preciso saber qual o conteúdo da pasta”, frisou Davino.

Ainda na manhã desta quinta-feira, o delegado determinou a instauração de inquérito policial para apurar o assassinato e deve notificar nos próximos dias testemunhas para que possam prestar depoimento.

No local do crime, familiares do sargento Lacerda disseram informalmente que a vítima não tinha inimizades e que havia trabalhado por muito tempo na Companhia Independente de Paripueira, estando lotado agora no Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos