MSCC define medidas após decisão de ministro

Representantes do Movimento Social contra a Corrupção e a Criminalidade em Alagoas (MSCC) estão reunidos, na tarde desta sexta-feira, 16 para discutir as medidas que serão tomadas a partir da decisão do ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que determina o retorno dos deputados afastados a Casa Tavares Basto.

O encontro, que acontece na sede do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas (Simpofal), no Jaraguá, conta ainda com a presença de deputados estuduais como João Carlos, Hélio Castelo e Manoel Santana.

Para Manoel Santana, o ministro agiu de forma imatura e despreparada. "Queremos pedir que sociedade alagoana não aceite de forma pacífica o que está acontecendo. Durante o processo, Gilmar Mendes agiu de forma contraditória, não sabendo definir um processo de extrema importância para Alagoas. Com o desvio de R$ 300 milhões, muitas pessoas deixaram de ir a escola e receber uma melhor assistência na Saúde.O que queremos é que esse dinheiro volte aos bolsos dos alagoanos" disse.

Ao término da reunião, serão divulgadas as diretrizes tomadas pelo MSCC.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos