‘Nica’ é vítima de dois atentados em uma semana

alagoas 24 horas'Nica' ainda agonizando ao lado da namorada

‘Nica’ ainda agonizando ao lado da namorada

Dizem que ‘vaso’ ruim não quebra. Esse ditado parece mesmo ter fundamento quando o assunto é o ‘Nica’, que quando foi batizado recebeu nome de José Anderson dos Santos Gusmão, 20 anos. ‘Nica’ é apontado como o terror da Chã de Bebedouro, Chã da Jaqueira e localidades próximas. Já foi preso por várias vezes e tem uma lista extensa de acusações de furtos, homicídios e várias entradas nas delegacias da capital por ser usuário de drogas.

Por esses motivos, ‘Nica’ ganhou vários inimigos na região e por várias vezes sofreu tentativas de homicídios. Na noite de quinta-feira (15) ele foi atingido com um tiro na perna. Segundo testemunhas, os dois homens que atiraram contra ‘Nica’ dispararam seis tiros e apenas um pegou. Ele ainda conseguiu descer uma ladeira baleado.

Mas o ‘Nica’ voltou a ser alvo dos seus desafetos e nesta sexta-feira (16) ele estava descendo a ladeira da Chã de Bebedouro, ao lado da namorada, quando mais uma vez foi baleado. Desta vez ele recebeu quatro tiros, um no pescoço, outro no braço direito e dois nas costelas. Ficou caído e um popular que estava passando resolveu prestar socorro, colocou a vítima em cima da carroceria de uma Saveiro e tentou levá-lo para o HGE.

Durante o trajeto, nas proximidades onde um evangélico havia sido morto, o motorista parou o carro para que ele fosse atendido pelo Samu. Agonizando e ainda tentando descer do carro, ‘Nica’ começou a perder as forças e foi levado para o HGE. Até a 1h30 deste sábado, ‘Nica’ ainda estava na sala de cirurgia.

Morte

Segundo informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas, José Anderson dos Santos Gusmão morreu na madrugada deste sábado, em decrrência de disparos de arma de fogo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi submetido à necropsia e já foi liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos