Veja os gols: CRB estreia com vitória no Alagoano

Mesmo jogando fora de casa e sofrendo pressão do Murici, o Galo da Pajuçara venceu o seu primeiro confronto pelo Campeonato Alagoano 2009. O Clube de Regatas Brasil (CRB) enfrentou o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, pela primeira rodada da competição, que foi marcada por polêmicas e medidas judiciais. Dois gols do Galo saíram logo primeiro tempo. O Murici chegou a marcar no início do segundo tempo, pressionou, mas não conseguiu reverter o resultado negativo.

O jogo foi marcado por poucas oportunidades de gols por parte do Galo da Pajuçara, porém, a equipe visitante apresentou mais objetividade que o time da casa. A primeira grande chance do jogo foi do Murici: Ítalo chutou forte de fora da área e carimbou a trave direita do goleiro regateano. Aos 22 minutos, o time da Pajuçara respondeu e Alex Tenório quase marca para o CRB.

O primeiro gol do Galo saiu aos 27 minutos. Em uma falha da defesa do Murici, Jonathan ficou cara-a-cara com o goleiro da casa e fuzilou. Depois disto, o Murici foi todo pressão, mas sem conseguir converter. Aos 43 minutos, Jonathan aproveitou um contra-ataque mortal e ampliou o placar. CRB 2 a 0.

No retorno do primeiro tempo, o time da casa continuo pressionando. Aos 2 minutos, Neguinho – em uma boa jogada – diminuiu para o Murici. A equipe da Zona da Mata teve boas chances de chegar ao segundo gol, mas faltou objetividade. Aos 35 minutos – de pênalti – Calmon liquidou a fatura para os regateanos. O CRB chegou ao terceiro gol. Murici 1 x 3 CRB.

ASA e Igaci

Em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, O time do ASA de Arapiraca, que não havia feito amistosos antes da estreia do Campeonato Alagoano, perdeu para o time do Igaci por 1 a 0.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos