CEAF define arbitragem da 2ª rodada

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) definiu os árbitros que estarão trabalhando na segunda rodada do Campeonato Alagoano da 1ª divisão. Igaci e Murici é o jogo de abertura da rodada, nesta quarta-feira, dia 21. A partida acontece às 16h, no Estádio Zequinha Barbosa, na cidade de Igaci, o árbitro da partida será José Ricardo Laranjeira, seus auxiliares serão Wladson Michelângelo Oliveira e Lennon McCartney Farias, o quarto árbitro é José Reinaldo da Silva Filho. A partida será de portões fechados, o estádio não foi aprovado pela Comissão de vistorias e ainda não oferece condições de segurança para o torcedor.

Os três jogos da noite complementam a rodada. Em Coruripe, jogam Coruripe e Corinthians alagoano no estádio Gerson Amaral às 20h30, o árbitro da partida será José Elias Silva Filho, sendo auxiliado por Carlos Jorge Titara e Benilson dos Santos, o quarto árbitro será José Cícero da Silva Filho.

Em Palmeira dos Índios, o CSE recebe o ASA, a partida começa às 20h30 no estádio Juca Sampaio, Charles Hebert será o árbitro, Pedro Jorge Santos e Thalis Augusto Monteiro serão os seus auxiliares, ficando Aurélio Francisco da Silva como quarto árbitro.

Na cidade de Murici jogam Capelense e CSA (TV) a partida que estava programada para a cidade de Capela, foi transferida em função do estádio Manoel Moreira não ter sido aprovado pela Comissão de vistorias. O árbitro desta partida será Francisco Carlos, sendo auxiliado por Adeilton Hora e Fernando Maciel, o quarto árbitro será Claudio Roberto Vilela.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos