Capelense x CSA: duelo de campeões

Capelense e CSA se enfrentam hoje à noite no Estádio José Gomes da Costa em função do Estádio Manoel Moreira ainda estar inapto para a prática do futebol. O jogo colocará frente à frente as duas últimas equipes a conquistarem títulos no futebol de Alagoas.

O CSA é o atual campeão alagoano da 1ª Divisão. Já o Capelense conquistou o título da Divisão de Acesso. O objetivo do CSA é entrar com força na busca do bicampeonato. Para isso, o CSA manteve uma base em relação à equipe campeã do ano passado. Para se ter uma ideia, sete dos titulares são jogadores que estiveram no CSA na temporada passada.

O Capelense ainda é uma incógnita. Possui um técnico que conhece como poucos o futebol de Alagoas. Mas os comandados de Paulo Roberto Ghilardi ainda precisam mostrar em campo a capacidade da equipe. A expectativa do elenco alvirubro é tentar conseguir voltar ao grupo dos times que brigam pelo título estadual.

Ficha Técnica

Capelense x CSA
Campeonato Alagoano – 1º Turno – Grupo A – 2ª Rodada
Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici)
Árbitro: Francisco Carlos-CBF
Assistentes: Adeilton da Hora-CBF e Fernando Maciel-FAF
4º Árbitro: Cláudio Roberto Vilela-FAF e Rodrigo Souto de Moraes-FAF
Equipes: Capelense: Fernando, Zé Carlos, Mário, Zé Cláudio e Yuri; Darlan, Jhone, Joab e Diogo; Zé Luiz e Valmir. Técnico: Paulo Roberto Ghilardi
CSA: Gilberto, Coelho, Cristiano Fernandes, Eridon e Marciano; Matteus, Ricardo Miranda, Magno e Da Silva; Wander Kemps e Thiago Potiguar. Técnico: Flávio Barros

Fonte: Alberto Oliveira/Esportealagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos