Coruripe x Corinthians: pega dos emergentes

DivulgaçãoDivulgação

Lutando contra a tradição de CSA, CRB e ASA, dois dos caçulas do futebol alagoano buscam no desempenho e na estrutura que montaram a afirmação da sua qualidade.

Os emergentes Coruripe e Corinthians Alagoano se enfrentam hoje à noite no Estádio Gerson Amaral com o crescimento de uma rivalidade em uma partida que já decidiu um título estadual.

No Coruripe, a partida diante do Tricolor da Via Expressa marca a estreia do Hulk no Alagoano. Na verdade, o time deveria ter estreado no último sábado, mas a partida diante do CSA não aconteceu.

Com isso, o novo time do Coruripe será visto pela primeira vez na noite de hoje. O técnico José Carlos Serrão experimentou muito para chegar a uma base. Inicialmente, o Coruripe contratou um grupo de jovens jogadores e alguns deles não foram aprovados. Com isso jogadores com mais experiência desembarcaram em Coruripe e trouxeram mais qualidade à equipe.

No Corinthians Alagoano o resgate da idéia original do clube de valorizar jovens jogadores está de volta. Wanderley Paiva aposta no misto entre experiência e juventude para encontrar o ponto ideal para a equipe tornar-se competitiva.

Na estreia diante do Ipanema, o time alternou bons e maus momentos. Tentando encontrar um melhor equilíbrio no sistema de proteção do meio campo, Paiva deverá optar por uma equipe com três volantes com força na marcação.

Tozin, que iniciou o alagoano marcando dois gols, promete incomodar a defesa do Coruripe.

Ficha Técnica

Coruripe x Corinthians Alagoano
Campeonato Alagoano – 1º Turno – Grupo A – 2ª Rodada
Local: Estádio Gerson Amaral (Coruripe)
Árbitro: José Elias Santos Filho-FAF
Assistentes: Carlos Jorge Titara-CBF e Benilson dos Santos-FAF
4º Árbitro: José Cícero da Silva Filho-FAF
Equipes: Coruripe: Dida; Procópio, Alexandre, Vitor Hugo e Diego Recife, César, Tiago (Cristiano), Barbosa e Dil; Robson e Jô. Técnico: José Carlos Serrão
Corinthians: Veloso, Flávio, Selmo Lima, Ewerton e Rafinha; Madson, Lau, Lucas e Alexandre Goulart; Tozin e Afonso. Técnico: Wanderley Paiva

Fonte: Alberto Oliveira/Esportealagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos