Igaci x Murici: Raposa em busca da 2ª vitória

Após ter sido considerado a grande surpresa da rodada de abertura, quando derrotou o ASA por 1 a 0, jogando em Palmeira dos Índios, a “Raposa do Agreste” monta uma nova estratégia para chegar a 2ª vitória consecutiva, hoje à tarde, no Estádio Zequinha Barbosa, diante do Murici.

Com seu estádio inapto para a prática do futebol, a direção do Igaci optou por investir no momento e colher frutos apenas mais a frente. Segundo os dirigentes era preferível jogar em casa de portões fechados do que amargar um prejuízo com deslocamento para outra cidade. Além disto, o time conhece o terreno onde treina e espera levar vantagem diante do seu adversário.

Pedro Dias que já mostrou sua capacidade na rodada de abertura ao derrotar o favorito ASA, quer fazer o dever de casa, somar mais três pontos e isolar-se na liderança do grupo. Para isso, Pedrinho aposta na seqüência de trabalho. A mesma formação que derrotou o ASA deverá ser utilizada diante do Murici.

Já no lado alviverde, Coca começa a ter necessidade de mostrar serviço. Jogando em casa, o time não conseguiu ser páreo para o CRB e foi derrotado por 3 a 1 na estréia. Agora, Coca contará com duas novidades: Alexsandro (ex-CSA e Coruripe) e Gueba irão fazer suas estreias na competição.

Com a intenção de brigar pelo título, o Murici sabe que uma nova derrota deixará o alviverde mais distante deste objetivo.

Ficha Técnica

Igaci x Murici
Campeonato Alagoano – 1º Turno – Grupo B – 2ª Rodada
Local: Estádio Zequinha Barbosa (Igaci)
Árbitro: José Ricardo Laranjeira-FAF
Assistentes: Wladson Michelangelo-FAF e Lennon Mccarteney-FAF
4º árbitro: José Reinaldo Silva Filho-FAF
Equipes: Igacii: Humberto, Dinho, Teta, Luiz Henrique e Mamão; Vânio, Alemão, Palhinha (Jesiel) e Paulinho; Anderson Buiu e Betinho. Técnico: Pedro Dias
Murici: Dias, Mário Neto, Humberto, Sinval e Ítalo; Gueba, Serginho, Alan e Everlan; Alexsandro e Neguinho Paraíba. Técnico: Coca

Fonte: Alberto Oliveira/EsporteAlagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos