CSE x ASA: rivalidade e desconfiança

Um dos maiores clássicos do futebol alagoano será disputado na noite de hoje na cidade de Palmeira dos Ìndios. A histórica rivalidade entre CSE e ASA estará em campo a partir das 20h30.

O confronto põe as duas equipes em situações completamente opostas. Para o CSE o jogo é a estreia marca o retorno ao Campeonato Alagoano após ter sido rebaixado em 2007.

Já o ASA encara o maior rival em clima de desconfiança. Exigente, a torcida do ASA saiu de Palmeira decepcionada após a estreia com derrota para o Igaci. Com isso a clima de desconfiança com o time e de cobranças severas já foram iniciadas.

Sob o comando do técnico Ricardo Oliveira, o CSE quer apagar a péssima impressão deixada na última participação na divisão de elite do futebol de Alagoas. Para isso, Oliveira apostou em jogadores experientes e com perfil vitorioso. Jânio, Luciano Rosa e Babau, que conduziram o Coruripe em um dos títulos estaduais conquistados pelo Hulk, fazem a sustentação da equipe.

No ASA, Vica quer reforços e está sendo cobrado por não ter testado o time antes do Alagoano. O técnico alvinegro optou por não fazer amistosos. Buscando encontrar a melhor forma do time jogar, o técnico alvinegro aposta em um melhor rendimento já no clássico de hoje.

Ficha Técnica

CSE x ASA
Campeonato Alagoano – 1º Turno – Grupo B – 2ª Rodada
Local: Estádio Juca Sampaio (Palmeira dos Índios)
Árbitro: Charles Hebert-CBF
Assistentes: Pedro Jorge Santos-CBF e Thalis Augusto-FAF
4º Árbitro: Aurélio Francisco-FAF e Anderson Fernandes-FAF
Equipes: CSE: Alan, vovô, Carlos André, Ronald e Cal; Ricardo, Jânio, Joilson e Babau; Luciano Rosa e Denílson. Técnico: Ricardo Oliveira
ASA: Branco, Wender, Rodrigo Antonelli, Paulão e Augusto, Cal, Jota, Rodriguinho e Thiago; Maycon e Marcelinho (Alex). Técnico: Vica

Fonte: Alberto Oliveira/esportealagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos